quarta-feira, 7 de outubro de 2009

o concerto nas Cortes







12 comentários:

  1. Olá, só é pena este blog não estar mais divulgado e não aparecer nas pesquisas do google pela busca do nome da banda, dava outra dimensão.
    Mas este é o principio...

    ResponderEliminar
  2. Então sabe explicar como e que isso se faz?-

    ResponderEliminar
  3. A começar por aqui:
    http://www.google.com/addurl/?continue=/addurl

    e se a assinatura dos vossos posts fosse o nome da banda tambem ajudava.

    (e porque não transferir para uma plataforma nacional? os blogues no sapo são muito mais simples de tratar...parece publicidade :P)

    Bom concerto!
    Sucesso

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigado pelos conselhos, vamos tomar isso em conta.
    Mas já agora pode identificar-se? =)

    OF

    ResponderEliminar
  5. Claro que posso identificar-me, mas não me conhecem nem eu a vós, além do que ouço falar. Tenho em casa um fã da vossa banda e por ele é que tentei saber onde estariam para lhe proporcionar a realização dum grande desejo ASSISTIR A UM CONCERTO OF e aqui deparei-me com estas dificuldades para vos encontrar na internet.
    Sou Sandra, mãe do Jaime, um miudo que assistiu a um ensaio vosso.

    ResponderEliminar
  6. Diga ao Jaime que se ele quiser muito saber quando e onde vamos tocar que vá ao nosso myspace http://www.myspace.com/originalfakers que lá está tudo dito (embora ainda esteja em construção) ou então ele que pergunte à minha irmã =)

    João Correia

    ResponderEliminar
  7. Ok, muito obrigada!

    E um reparo: este blog já aparece no google num piscar de olhos ;D

    "all the way to the top"

    ResponderEliminar
  8. Já aparece? Com que palavras?

    ResponderEliminar
  9. original fakers..........2ª pag. google web

    original fakers ........1ª pag. google palavras escritas em portugues

    originalfakers.......1ª pag. google web e em 1ª lugar na lista! Como eu costumo usar a pesquisa com aspas...

    "original fakers" google web 1ª pag. e 1ª lista

    Resposta tão grande para uma pergunta tão pequena!!

    ResponderEliminar
  10. Interessante....aqui no trabalho, lembrei-me de fazer o teste e os resultados são diferentes, mas já vi que tem a ver com a configuração de pesquisa do google...arranjei tpc´s :P

    ResponderEliminar
  11. Estou a ver que tenho de tirar um curso de internet =p

    ResponderEliminar
  12. adorei ver o rafa :D
    foi o melhor :)
    gosto muito dele...

    ResponderEliminar